A ler no PNED:
«Quem acompanhou o combate de diversas associações e cidadãos contra a forma como se destruíram os jardins dos Aliados e a sua calçada portuguesa sabe com que arrogância, autoritarismo, desprezo e até chacota várias “autoridades” e “personalidades” se referiram a essas associações e cidadãos por mais do que uma vez, e como até, muitos meses depois, chegam a invocar ofacto de uma juíza ter assinado a petição respectiva para porem em causa asua imparcialidade…
Pois bem. Segundo o JN de hoje (julgo que a notícia está reduzida online sendo a edição em papel bem mais explícita), um estudo encomendado a uma firma de consultadoria britânica para ver se conseguem “animar” os Aliados, chegou à conclusão brilhante (devem ter lido o blogue que os “contestários”criaram na altura e outros documentos de idêntica proveniência…) de que é necessário criar zonas de sombra na Avenida e recantos de repouso bem como (e já que não existe agora solo teria que ser em floreiras…) canteiros floridos. Mas, claro, sob supervisão do “arquitecto”.
Talvez, podemos nós imaginar, ele não ache agora “rodriguinhos” as tais floreiras e queira contribuir para “recuperar” os “aliados acabadinhos de recuperar”!
Belo puxão de orelhas à arrogância mas ainda não aos arrogantes, perante os quais, por enquanto, ainda continuam os salamaleques.
Saudações cordiais, JCM »
Aliados fora da rota das compras- no JN
0 comentários