29 de Outubro de 2011, sábado, 15:00
RURALIDADE SUSTENTÁVEL E ECONOMIA LOCAL
com Cristina Caro, da ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, e Camilo Mortágua, da revista Viver – Vidas e Veredas da Raia (Beira Interior), autor do livro Tem coisas, Ti Manel, tem coisas
(Actualização:”Por motivos de força maior, Cristina Caro e Camilo Mortágua não puderam participar nesta sessão, que esteve sim a cargo da Eng.ª Agr. Maria do Carmo Bica e da Dra Ângela Abreu Guimarães, ambas da Associação de Desenvolvimento Rural de Lafões, sobre a experiência de desenvolvimento rural local que ali decorre.»)
Em Mértola, ambiente e economia local vêm sendo enlaçados numa mesma visão de uma ruralidade renovada e viável. Conhecer o que tem sido feito ali será fonte inspiradora para muitos. A experiência de Camilo Mortágua no Alentejo e Beira Interior, à luz de uma perspectiva semelhante, enriquecerá o debate.
Inscrição gratuita mas obrigatória: envie um email para jcdcm@sapo.pt (ou sms para 918527653) indicando nome e tertúlia.
Prazo: até 4 dias antes da data da tertúlia.
A tertúlia realiza-se na sede da Campo Aberto (Porto, Rua de Sta Catarina, 730-2.º andar)
Nota importante: a tertúlia apenas se realizará com um mínimo de 8 inscrições e um máximo de 23 (lugares sentados disponíveis).
As desistências devem ser comunicadas até 48 horas antes da tertúlia.
As desistências não comunicadas podem prejudicar a organização e tirar lugar a possíveis interessados. Solicitamos a compreensão de todos os que se inscrevam.
“Por motivos de força maior, Cristina Caro e Camilo Mortágua não puderam participar nesta sessão, que esteve sim a cargo da Eng.ª Agr. Maria do Carmo Bica e da Dra Ângela Abreu Guimarães, ambas da Associação de Desenvolvimento Rural de Lafões, sobre a experiência de desenvolvimento rural local que ali decorre.»
0 comentários